Rio de Janeiro/ RJ. Brasil
contato@dududantas.com

Juntos somos mais fortes.

Juntos somos mais fortes.

A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar, e em muitos deles são necessários parceiros que acreditem na capacidade do atleta de sair vitorioso de dentro do octógono.

De todos os meus desafios o mais árduo e quem é atleta sabe disso, foi à busca, por encontrar empresas que conseguem fazer uma leitura do cenário de um esporte como o MMA que cresce muito no país e apertem a nossa mão com força e apostem no nosso trabalho.

Por isso preciso dizer muito OBRIGADO.

Estou imensamente agradecido por todo apoio.

Confiante em uma parceria duradoura reafirmo meu desejo em preservar esta aliança e criarmos novos desafios para abraçarmos o cinturão.

Valendo-me desta oportunidade, registro mais uma vez meu agradecimento a todas as empresas que estão comigo.

  Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês.

Atenciosamente,

Dudu Dantas

 

 

 

One Response

  1. Watchers disse:

    Criada em 1995 no Rio de Janeiro por Andre Pederneiras (faixa preta do mestre Carlson Gracie) e Wendell Alexander (faixa preta de Sebastiao Ricardo, que por sua vez foi aluno do Mestre Oswaldo Fadda, uma das poucas pessoas a treinar no Brasil com o Sensei Maeda do Japao), a Nova Uniao e uma das equipes de lutas mais respeitadas do mundo. O time e conhecido pelo jiu-jitsu e atletas como Vitor ‘Shaolin’ Ribeiro, Gustavo Dantas, Andre Marola, Leonardo Santos, Feijao, Joao Roque, Rafael Carino e muitos outros. Pederneiras e Wendell resolveram unir suas equipes de Jiu-Jitsu, em 1995, com o intermedio do empresario Luis Herminio (Luizinho) pois perceberam que eram mais fortes juntos e que poderiam conquistar vitorias maiores em competicoes importantes da epoca. Assim surgiu a “Nova Uniao”, que rapidamente conquistou o tricampeonato mundial. Hoje em dia, a Nova Uniao coleciona tambem titulos no MMA (Mixed Martial Arts). Entre os seus atletas estao campeoes do UFC, como o americano BJ Penn, o atual dono do cinturao dos Pesos Pena, Jose Aldo Junior e outros lutadores, como Renan Barao, Ronny Markes, Luis ‘Beicao’ Ramos (UFC), Marlon Sandro, Eduardo Dantas and Marcos ‘Loro’ Galvao (Bellator), Thales Leites, Claudia Gadelha, entre muitos outros nomes. Centenas de atletas treinam sob o comando de Andre Pederneiras, um dos tecnicos mais reconhecidos no MMA. Pederneiras formou mais de 100 faixas pretas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *