Rio de Janeiro/ RJ. Brasil
contato@dududantas.com

Nova União Itaboraí | Dudu Dantas

NOVA UNIÃO ITABORAÍ | DUDU DANTAS

Idealizado por 
Marcos Emerich fundado por Dudu Dantas

Idealizado por Marcos Emerich, mais conhecido como professor Marcão, e fundado em 2015 por Dudu Dantas, este projeto social abraça cerca de sessenta crianças das comunidades de Itaboraí (Niterói-Manilha), município do estado do Rio de Janeiro.

A Nova União Itaboraí | Dudu Dantas tem como principal objetivo tirar as crianças da rua, ajuda-las nos seus desenvolvimentos físico e moral, e na formação de seus caracteres. “O jiu-jitsu requer atenção, pensamento rápido, respeito, auto-controle, segurança de si e isso vale dentro e fora do tatame. Estes estímulos são aplicados no dia a dia, e eles entendem que se querem tirar uma boa nota precisam se esforçar, ter foco, são lições do esporte”, ressalta Dudu.

Dantas defende que as artes marciais abrem portas e criam oportunidades para todos, seja como atleta ou não. “Um dos meus objetivos e sonhos é replicar esses projetos, para que toda criança tenha o conhecimento e a oportunidade que eu tive através do esporte. Fui uma criança inquieta,obesa e brigona e graças ao esporte tive a oportunidade de ter um melhor auto-controle, disciplina, respeito pelo próximo, acessos a diversos países e culturas diferentes e pude ter minha independência financeira, conquistando meus objetivos pessoais. Sou cria da favela do Santo Amaro, se eu consegui todos eles também podem conseguir, sem essa de historia triste e vítima do estado. Somos Brasileiros, não desistimos nunca. Avante”.

Para fazer parte do projeto basta que o responsável comprove a falta de renda para arcar com a mensalidade, para que a criança possa ter aulas gratuítas de Jiu-jitsu. Venha fazer parte do nosso projeto, todo auxilio é bem-vindo!

Entre em contato!

Endereço:

Rua um, LT 80 – Jardim Alvorada, Manilha – Itaboraí

Phone:

+55 (21) 96437-5777

Mídias: