Rio de Janeiro/ RJ. Brasil
contato@dududantas.com

Projetos Sociais

Que o desejo de ajudar o próximo consiga sempre superar o egoísmo, e a falta de esperança no ser humano

“Acredito que a inclusão social através do ESPORTE tem o poder de mudar a vida de milhões de crianças e jovens do nosso BRASIL. Além de uma boa EDUCAÇÃO, é claro. Isso sim, salva vidas e pode mudar o nosso país em um futuro breve.” Dudu Dantas

Morro dos Campeões

Teve início em 2000, com o atleta de mma Marlon Sandro oferecendo aulas gratuitamente para seus amigos e moradores da comunidade do Santo Amaro.

Hoje, conta com cerca de 45 crianças e 40 adultos. Todos eles da comunidade do Santo Amaro e da comunidade 715 Pedro Américo.

Instituto IDE

“Não queremos ser mais um no mesmo. Estamos desenvolvendo algo onde o nosso grande desejo se resume em apenas uma palavra: Dignidade!

Existe uma África a aproximadamente 30 min dos principais pontos turísticos do RJ e é muito interessante de se ver a quantidade de programas e idéias extremamente criativas aplicadas na Zona Sul e Barra.

“Anderson Leite”

Nova União Itaboraí Dudu Dantas

Idealizado por Marcos Emerich, mais conhecido como professor Marcão e fundado em 2011 por Dudu Dantas, este projeto social abraça cerca de sessenta crianças das comunidades de Itaboraí (Niterói-Manilha), município do estado do Rio de Janeiro.

Este projeto tem com ccomo principal objetivo tirar as crianças da rua, ajuda-las nos seus desenvolvimentos físico e moral, e na formação seus caráters.