Rio de Janeiro/ RJ. Brasil
contato@dududantas.com

Seminário de MMA

SEMINÁRIO DE MMA | UPPER ARENA

Dantas abordou as três partes do MMA: parte em pé, quedas e defesas, e grappling.

Neste último sábado, 27 de outubro, Dudu Dantas fez seu primeiro seminário, no Rio de Janeiro, para admiradores, amadores e profissionais de MMA. Dantas contou com a presença de vários atletas da luta-livre no seu seminário, e também com o seu amigo e companheiro de Treino José Aldo.

“ Esse seminário foi um sucesso, foi tudo estudado ao longo de três semanas seguidas. Busquei unir todos os públicos, do Kickboxing, Jiu-Jitsu, luta livre e boxe, para que todos se sintam satisfeitos com o seu investimento. Priorizei os detalhes nas três partes, colocando na prática o MMA atual. Com a movimentação em pé para ambos os lados, o jogo eficaz de queda dos Russos, o ground-and-pound e o Boss chão afiado e detalhado. Fiquei muito feliz em ver o brilho nos olhos da galera. Afinal, é ensinando e compartillhando que eu mais aprendo”.

Com 11 anos de carreira no MMA profissional, Dantas abordou os três pilares da modalidade:
Dudu, que ingressou no esporte aos 13 anos através de um projeto social na comunidade onde morava, no Morro Santo Amaro, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi ali que ele teve seu primeiro contato com o Jiu-Jitsu e nunca mais parou. Tornando-se campeão Sulamericano (Shooto), Bicampeão Mundial (Bellatormma) e em busca do Tri campeonato Mundial.
Atuando pelo Bellator, Dantas volta ao cage circular em fevereiro de 2019. #VaipracimadeleDudu

Créditos fotos: Léo Farias | Instagram: @leofariasphotos